Macro-atividade #280

Atividade 9: Manutenção do Galaxy

Adicionado por Antônio Tadeu Azevedo Gomes mais de 4 anos atrás. Atualizado almost 4 years atrás.

Situação:Em andamento Início:01/01/2013
Prioridade:Normal Data prevista:22/12/2013
Atribuído para:Bruno Correa % Terminado:

90%

Categoria:- Tempo gasto: -
Versão:-

Descrição

Esta atividade contempla a manutenção corretiva, perfectiva e evolutiva do sistema Galaxy, em particular de sua ponte de integração com o CSGrid, visando torná-lo incrementalmente mais seguro, robusto, confiável e com bom desempenho. Essa atividade, de caráter contínuo ao longo de todo o projeto, será fundamentalmente alimentada pelo retorno dos desenvolvedores de ambientes de SaaS durante as atividades de multiplicação de desenvolvedores e de desenvolvimento de ambientes de SaaS específicos.

Histórico

Atualizado por Antônio Tadeu Azevedo Gomesmais de 4 anos

Relato do RA5: Não foram conduzidas atividades de manutenção até o momento, haja vista que não foram identificadas e implantadas, pelos desenvolvedores das instituições usuárias, aplicações que possam usar esse sistema

Atualizado por Bruno Correamais de 4 anos

Apesar de ainda não terem sido efetuadas atividades de manutenção foi efetuada uma bateria de testes na ferramenta. Por enquanto esses testes não encontraram problemas.

Atualizado por Antônio Tadeu Azevedo Gomesmais de 4 anos

  • Data prevista ajustado para 30/10/2013

Atualizado por Antônio Tadeu Azevedo Gomesmais de 4 anos

  • % Terminado alterado de 0 para 50

Atualizado por Bruno Correaaproximadamente 4 anos

  • % Terminado alterado de 50 para 70

Estamos alterando a ferramenta csgrid-bridge responsavél pela integração entre o galaxy-mcc e os algoritmos do CSGrid. Agora a comunicação será feita através de Web Services. Essa mudança irá facilitar a manutenção e comunicação entre o galaxy e o CSGrid. A bridge criada anteriormente apresentou algumas falhas durantes os testes.

Atualizado por Antônio Tadeu Azevedo Gomesaproximadamente 4 anos

  • Data prevista alterado de 30/10/2013 para 22/12/2013

Atualizado por Bruno Correaalmost 4 years

  • % Terminado alterado de 70 para 90

Criamos uma nova ferramenta csgrid-bridge, responsavél integração entre o galaxy-mcc e os algoritmos do CSGrid. A csgrid-bridge foi construída com Web Services. Essa mudança tornou a manutenção e execução dos algoritmos mais simples. Ficou a cargo do galaxy-mcc apenas o envio de parametros de entrada e recebimento de arquivos de saída. Eliminamos o uso da API Py4J que apresentou problemas durante alguns testes.

Exportar para Atom PDF